Guarda Municipal de Bayeux irá ganhar nova Sede que trará benefícios para a População

É com grande entusiasmo que anunciamos que a Guarda Municipal de Bayeux irá ganhar uma nova sede, um marco que atende a um antigo sonho da instituição e traz benefícios significativos para nossa comunidade.

A Guarda Municipal desempenha um papel fundamental na segurança e bem-estar de Bayeux, e a nova sede é uma conquista que beneficiará a população de diversas maneiras. Além de proporcionar à guarda um espaço moderno e adequado, o novo local oferecerá maior comodidade no atendimento ao público.

Devido à natureza armada da instituição, a segurança é uma prioridade. A nova sede, localizada no antigo prédio da Cagepa, no bairro de Brasília, proporcionará um ambiente mais seguro e adequado para as operações da Guarda Municipal. Outro motivo para celebrar é a chegada de novos recursos. A frota de veículos da guarda será reforçada com a aquisição de mais uma novas viatura, na quinta-feira, uma nova viatura será entregue ao Grupamento de Defesa Ambiental. Isso aprimorará a capacidade de resposta da guarda em situações diversas e reforçará ainda mais a segurança em nosso município.

Nossa cidade conta com um contingente de 67 guardas dedicados, cujo compromisso é proteger e servir a comunidade. Com a nova sede e os recursos adicionais, eles estarão ainda mais bem equipados para cumprir sua importante missão.

A nova sede da Guarda Municipal de Bayeux é um marco para nossa cidade, um investimento em segurança e bem-estar que beneficia diretamente nossa comunidade. Agradecemos a todos os guardas por seu comprometimento e coragem em manter nossa cidade segura.
Este é mais um passo em nossa jornada para tornar Bayeux um lugar melhor para viver. Continuaremos trabalhando incansavelmente para fortalecer a segurança e o futuro de nossa comunidade. 🏢🚓👮‍♂️ #GuardaMunicipal #Segurança #Bayeux